Não achou o que queria? Busque aqui!

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Verão 2013

Faltam 5 meses pro verão chegar. Mas o Blog De Par com a Moda já está antenado nas novidades que vão ditar a moda na próxima estação. 
Pode parecer exagero, afinal 5 meses é relativamente bastante tempo, pois enganam-se vocês. As tendências do verão já começaram a invadir o inverno.


Por isso fizemos um apanhado de tendências bacanas do verão 2013. Algumas já estão dando sopa nas vitrines, outras ainda vão chegar. Mas todas irão aparecer, e muito, nos looks primavera verão.


Primeira tendência: Color Blocking

O color blocking já fez a cabeça da mulherada nas peças de roupas e agora aparece também nos sapatos.










Neon:

O Neon chegou com tudo, já invadiu o inverno 2012, caiu nas graças das famosas e vai bombar ainda mais no verão 2013.E ele aparece em tudo, nas peças de roupas, nos sapatos, nas bolsas.











Candy color:

As cores que lembram doces e balas serão o xodó das românticas. As cores suaves deixam o look super feminino e muito meigo. É uma ótima pedida pra quem quer transmitir uma certa doçura.











Bicolores:

Aparecem tanto nas combinações clássicas: preto e branco, quanto em combinações mais ousadas. E os bicolores da mesma cor com tons diferentes também estão na roda.







 











Azul Bic:

O Azul Bic vem revolucionando a cartela dos azuis. Ele apareceu um pouco tímido, em alguns esmaltes, alguns acessórios. No verão a cor vai chegar com tudo, em sapatos e bolsas.












E aí? Aprovadas as tendências? Queremos saber a opinião de vocês sobre a tendência que mais vai bombar na próxima estação.
Para isso temos uma pesquisa no facebook da Eny, responde lá!

https://www.facebook.com/#!/questions/379070785479376/?qa_ref=pp


2 comentários:

  1. Meu voto é meio suspeito, porque adoro Candy color! :)

    ResponderExcluir
  2. Candy color, azul bic, os bicolores.. difícil é escolher um só! heheh

    ResponderExcluir