Não achou o que queria? Busque aqui!

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Maquiagem HD

E aí mulherada querida! 

Quem aqui é apaixonada por maquiagem? Quem está sempre procurando o rímel perfeito, o batom que dura mais, a melhor base?


Sabendo que nós mulheres carregamos conosco essa constante preocupação, estar sempre linda e bela, o post de hoje traz algumas novidades de maquiagens que já estão no mercado e que podem nos auxiliar muito na hora de fazer o make: a maquiagem HD!


A novidade que está fazendo a cabeça das artistas é uma maquiagem mais leve que é composta de micropigmentos que não aparecem na tecnologia High Definition. Ela parece muito mais natural e não deixa a maquiagem pesada.

Surgiu para suprir a necessidade das estrelas em parecer mais natural nas telinhas, já que agora temos a TV de alta definição e todos os detalhes que antes não apareciam agora aparecem doze vezes mais. O grande desafio para os maquiadores era ter uma maquiagem que mesmo leve tivesse uma boa cobertura e conseguisse disfarçar as imperfeições.

Das telinhas a novidade passou para as passarelas e das passarelas chegou ao alcance de nós reles mortais. As grandes marcas começaram a produzir maquiagens em High Definition, tornando o truque, que antes era exclusividade de celebridades, acessível para toda a mulherada.

É claro que quando falamos "acessível" não estamos levando em consideração os preços e sim a facilidade de serem encontradas. Hoje podemos encontrar esse tipo de maquiagem sendo produzidas por marcas brasileiras.

E os preços? Esses não são tão barbada assim, eles ainda são mais caros, até porque é novidade. Mas esperamos que logo logo estejam mais em conta, para nossa alegria!

Vamos para a parte mais divertida! Escolhemos alguns produtos HD para mostrar para vocês. As opções hoje são inúmeras, temos marcas estrangeiras e marcas nacionais com maquiagem HD. Cada uma tem a sua especificidade, mas todas têm uma ótima qualidade.

É só escolher a que vocês mais se identificam, a que vocês já provaram e aprovaram, ou arriscar mesmo.

E vamos começar pelo princípio de toda maquiagem: o Primer

Estrangeiras: NYX e Make UP Forever.








                                        
Nacionais: Vult e Tracta








Base

Nacionais: O Boticário e Tracta










Estrangeira: Make Up Forever





Pó Facial

Estrangeiro:NYX e MAC








Nacional: Koloss e O Boticário







Blush

Estrangeiro: Make Up Forever e NYX










Essa foi uma pequena amostra do que existe de maquiagem HD no mercado. Além disso já existem rímel, corretivo, batom e por aí vai. 

Olhem que lindo o resultado de uma maquigem HD!




É uma aposta bacana, deixa a pele maravilhosa, sequinha e dura bem mais do que as maquiagens tradicionais. Vamos apostar?











Um comentário: