Não achou o que queria? Busque aqui!

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Tipos de casacos

O frio chegou novamente e nada mais indispensável do que os casacos para nos aquecer nessa temperatura congelante. Mas vocês conhecem os diferentes tipos de casacos e qual a melhor maneira de usar cada um?

Preparamos um post especial para mostrar para vocês os tipos de casacos que existem e as várias possibilidades que eles nos proporcionam para montar um look bonito e elegante.

Vamos lá!

Blazer: é um casaco não tão justo e o comprimento é abaixo da linha do quadril. Pode ser usado tanto em looks formais quanto em looks mais despojados (quando usado com as mangas arremangadas). Elegante e charmoso pode ser usado com saias, calças skinny, vestidos e shorts.









Trench Coat: Casaco comprido, com botões e cinto. Usado por cima de calças justas e vestidos. É adequado para qualquer ocasião, mas combina mais com as menos formais. Existem os modelos impermeáveis que são ótimos para os dias de chuva.







Jaqueta: Casaco curto estilo esportivo com zíper frontal ou botões. Originalmente em couro, hoje pode ser encontrado em vários tecidos, como jeans por exemplo. Pode ser usado com praticamente tudo.










Três Quartos: Casaco que tem o comprimento até os joelhos e tem uma modelagem reta. Ideal para os dias de muito frio, principalmente os de tecidos mais pesados, pois protegem bastante.








Cardigã: Casaco com botões na frente, geralmente de tecidos fininhos. Pode ser usado por cima de blusas básicas, vestidos e camisas. Com cintos ficam super charmosos e dão um ar de romantismo ao look.







Esses são alguns dos modelos mais quentinhos para serem usados nessa temperatura fria! Agora é escolher qual o que melhor combina com você e com a ocasião e brilhar no inverno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário