Não achou o que queria? Busque aqui!

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

É tempo de Natal!

É Natal, é Natal...

Daqui a 17 dias é Natal! Uma das datas mais esperadas para acontecer. Tempo de encontrar a família, os velhos amigos. Tempo de voltar para a cidade natal e relembrar histórias de infância junto com os primos, os tios, os avós. Relembrar uma época de total pureza no coração, na qual a chegada do Papai Noel era o acontecimento do ano.

Nos dias de hoje as coisas certamente são diferentes. Talvez o entusiasmo não seja o mesmo de uma criança, talvez o brilho nos olhos não seja o mesmo. Mas não há quem não espere pelo Natal com ansiedade e alegria por reunir todas as pessoas que se ama de uma só vez. 

E o dia 24 de dezembro. por ser uma data tão importante, merece ser bem planejado. Um dos itens da listinha é o look que iremos usar nesta ocasião, afinal é um dia único e pra lá de especial.

Por isso trouxemos algumas sugestões de looks para o Natal. Queremos que todas vocês estejam lindas e felizes e possam compartilhar momentos alegres junto de quem amam.


Vale a pena apostar em nudes, rendas, transparências. Candy colors também são uma boa pedida, assim como tons de verde e de azul. Caso o Natal seja um evento mais elaborado na sua família, paetês e metalizados são uma opção bacana. 













































O look é super importante, afinal ele também expressa a importância que vocês dão para a data, mas o mais importante é saber que o que realmente faz a diferença não é a roupa, o sapato e nem os acessórios que usamos. O mais importante é celebrar o amor, a união e a felicidade! Por isso aproveite a  família e os amigos, aproveite esse dia para mostrar o tamanho do amor que sente por eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário