Não achou o que queria? Busque aqui!

sábado, 29 de dezembro de 2012

Novidade que vai pegar!

Ele chegou de repente e já está ganhando o coração da mulherada. Estamos falando do peplum! Vocês sabem o que é isso?! O peplum é aquela "sainha mais rodadinha" que fica na altura da cintura e aparece em blusas, vestidos e às vezes saia. É aquele babadinho que nos deixa super acinturadas e que dá um charme no look.

Pois então, temos certeza que vocês já viram por aí vários modelitos desse tipo e devem ter ficado na dúvida de como usá-lo e com o que usá-lo. Os vestidos e blusas nesse formato fazem um estilo mais romântico e podem ser usados tranquilamente tanto em eventos formais quanto informais. No trabalho dá para optar pelo modelo, desde que seja mais compridinho e sem decotes salientes. Porém existe uma ressalva: quem tem o quadril largo deve tomar cuidado ao escolher o peplum, pois ele aumenta essa região.

Uma opção bacana é combinar blusinhas peplum com calças mais justinhas para não deixar o look com um super volume. Mas se o objetivo for dar um efeito volumoso, pode optar pr calças mais larguinhas e saias rodadas. Caso a escolha seja pelos vestidos, é interessante que se combine com um salto alto, que é o tipo de sapato que melhor combina.

Dá uma olhada nos looks que trouxemos para vocês se inspirarem!
























Gostaram da novidade? Dá pra aproveitar e usar a inspíração no look reveillon também. E já que estamos falando em reveillon, desejamos para vocês um 2013 cheio de charme, felicidade, bom gosto e muitas risadas junto com os amigos e família. Afinal, é isso o que vale a pena! Feliz 2013!

Imagens originalmente postadas em: www.marianasampaio.com.br; www.fashioncodebysb.blogspot.com.br; www.chanelitas.com; www.portabatom.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário