Não achou o que queria? Busque aqui!

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Entrando 2013 com tudo!

2013 está quase chegando e nós queremos entrar o ano novo com toda a sorte do mundo. Reza a lenda que a forma como iniciamos o ano é como iremos viver o resto dele. Por isso nada mais justo que a gente arrase na virada para brilhar o ano todo.

Nesse ano de 2013 o verde esmeralda é a cor que se destaca. Todos sabemos que essa é a cor da esperança e nada melhor do que ela para acreditarmos em um futuro melhor. Por isso é uma opção mega bacana para a virada, além de ser uma das cores que vão bombar em 2013.

Nossas sugestões para o ano novo além do queridinho verde esmeralda que certamente será a escolha de muitas, é apostar em metalizados, dourados, pratas. bronze, nude. Optar também por paetês, que são a cara da virada do ano e podem ser abusados nessa ocasião. 

O clássico branco também é uma boa pedida, ainda mais que looks total white estão mega. Renda é uma aposta super certeira pra esperar o ano que se aproxima. É tendência e deixa o visual romântico, boas vibrações no amor em 2013!

E pra quem for passar o ano novo na praia? O que é o mais indicado? Shortinhos, saias e vestidinhos soltinhos são a melhor opção. Rasteirinhas são indispensáveis, já que salto alto na praia não rola. 

Mas o mais importante é se sentir a vontade, linda e feliz pra esperar o novo ano. Cada uma com seus rituais, suas manias, seus desejos, suas expectativas, para que o novo ano seja perfeito.

Vamos conferir as nossas sugestões de looks?!


Muito metalizado!



Metalizado + paetê + branco


Total white


Total white e renda



Renda!


Coral e verde são apostas bacanas e que alegram a virada!


Looks praia


O queridinho verde esmeralda

Agora é só escolher e arrasar no reveillon!





Imagens originalmente postadas em: www.temqueterestilo.com.br; www.modalovers.com; www.dicasmulheres.com; www.dicas10.com; www.dominiodamodablog.com.br; www.feitoirmas.com; www.jusalittlegirl.com.br; www.blogdascamelias.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário