Não achou o que queria? Busque aqui!

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Trançando 2013!

A trança volta a ser a queridinha da vez com o último desfile da Chanel. A marca trouxe em seu desfile modelos de tranças para nos inspirarmos e abusarmos do penteado. Aqui no Brasil a onda já havia iniciado desde a aparição de Marcela, esposa de Michel Temmer, vice-presidente da República. Desde então, tranças tiveram destaque especial nos salões de cabeleireiros.





Retornando com tudo, vocês não precisam esperar o inverno chegar para adotar novamente a tendência nas madeixas (já que o desfile é do outono inverno 2013), as tranças podem ser usadas a partir de agora!!! Dá pra aproveitar as festas de final de ano e já aderir ao entrelaçado.


Desfile Chanel


Elas aparecem em diversos modelos, desde as mais simples até as mais elaboradas. Podem ser as protagonistas do penteado ou aparecer como coadjuvantes em detalhes. Mas a verdade é que são encantadoras e dão ao penteado um ar super feminino. Aposta certeira para arrasar na produção, tanto do dia-a-dia quanto a noite! Além disso é uma opção fina e elegante para eventos formais.














































Aposte na trança e arrase nos looks de verão e de inverno!



Imagens originalmente postadas em: www.eoutrascoisinhas.blogspot.com; www.gviva.com.br; www.diariodedicas.com; www.horadediva.blogspot.com; www.fashionbubbles.com; www.resenhasealgomais.blogspot.com; www.modait.com.br; www.muitochique.com; www.blogmail.com.br; www.guiasaude.org; www.blogmanisdemeninas.wordpress.com; www.chic.com.br; www.blogs.estadão.com.br

Um comentário: