Não achou o que queria? Busque aqui!

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Iniciando pelo sapato!

Que atire a primeira pedra quem nunca iniciou o look escolhendo o sapato! Com a certeza de que as pedras ficaram guardadas, vamos iniciar o nosso post!

Escolher o sapato antes do resto não é privilégio de poucas, ao contrário, muitas mulheres acabam compondo o look a partir dele. E quantas aqui já não saíram para comprar roupas e primeiro compraram o sapato para depois consumir o restante?! Foi pensando em vocês, mulheres sem preconceitos que iniciam a composição do look pelo sapato, que esse post é dedicado.

Só nós sabemos a diferença que um sapato lindo faz na produção. Às vezes ele é o ponto alto do look, e podemos apostar em uma roupa não tão bafônica. E em outros casos ele é a peça que faltava para deixar o visual glamouroso. Por isso nada mais justo que ter um destaque especial nas nossas produções.

Não há nada de errado em se ter essa atitude. Há pessoas que acham mais fácil montar o figurino dessa forma. E nós não temos absolutamente nenhuma crítica a esse comportamento. Tanto que com a chegada das festas de final de ano e a difícil tarefa de se escolher que roupa se usará, vamos ajudar vocês a escolher o sapato arrasador para depois optar pelo vestido, saia, short, calça...

Vamos lá?

Para as mais discretas, nude com tachinhas.














Para as fashionistas, neon, bicolor e tachas!















Para as mais clássicas, branco, prata e dourado!






















E para as glamourosas, muito brilhoo!!!









Todos os sapatos podem ser encontrados na Eny Boutique! 

Uma ótima escolha para vocês! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário