Não achou o que queria? Busque aqui!

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Com que roupa eu vou? Festa Rave!

Que a mulherada gosta de estar impecável na balada nós já estamos carecas de saber. Algumas perdem dias montando o look para a festa do final de semana. Mas alguém aqui já pensou em qual o melhor look para usar em festas como raves? Afinal as raves têm uma proposta diferente. Iniciam durante o dia e vão noite adentro, e geralmente acontecem em locais abertos, ao ar livre.

Para que você aproveita a sua rave da melhor forma possível sem deixar de arrasar nós vamos te dar dicas de o que escolher pra não perder o charme e ficar super in no evento.

Será que tem diferença no modelito de raves para o look de uma balada de boate? Tem sim! Pra início de conversa existe uma grande diferença entre eventos em locais fechados e eventos ao ar livre, o estilo de roupa não deve ser o mesmo e a praticidade do look também influencia.

Nossa dica número 1 e talvez a mais importante de todas é não vá de salto alto. Além de combinar com a proposta da festa, locais ao ar livre geralmente possuem áreas com gramado, e todo mundo aqui sabe que grama não combina com salto alto. Procure optar por calçados como rasteirinhas, sapatilhas ou botas baixinhas.






A dica número 2 é apostar em shorts jeans curtinhos. São hiper charmosos e deixam o look com uma cara fashion e descontraída. Tipo, levantei e estou diva. Eles ficam lindos com sapatos sem salto.






A terceira dica é abusar e muito dos acessórios, lenços, cintos, bandanas, mil pulseiras e anéis e o acessório must have das raves: os óculos. Estes são um caso a parte, sejam criativas e invistam em um óculos divo. Te protegem do sol e são a marca registrada deste tipo de festa.







E por último, a quarta dica é se você não consegue abandonar o estilo mega feminino, opte por vestidos mais soltinhos, combinando com cabelos ondulados. Dá pra ser sexy sem ser vulgar com esse estilo e não sair das suas preferências na hora de se vestir.



Imagens originalmente postadas em: www.decarapramoda.com; www.chuvadeglamour.co; www.samifobia.com.br; www.coisasfuteis.com;www.clubededuas.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário