Não achou o que queria? Busque aqui!

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Sabe qual a peça que está roubando o lugar do shorts jeans?


Serão as bermudas jeans os novos shorts jeans? Estarão roubando a cena e deixando os homens quase em pânico por não ver pernas bronzeadas neste verão? Brincadeiras a parte as bermudas estão sim dominando o campinho nesta temporada. Elas aparecem em diversas coleções e prometem roubar a cena.

Isso não quer dizer que você não pode mais usar shorts jeans. A sacada é que a galera do comprimento midi anda fazendo sucesso e por que não replicar nas bermudas?

E vamos combinar que a elegância que proporciona é incomparável com peças mais curtinhas. Mas não nos interpretem mal, pois também somos adeptos aos shortinhos, pois consideramos eles muito estilosos siiiim!

A dúvida é, será que a onda da bermuda pega mesmo?

Confere alguns modelos que trouxemos pra te inspirar e decidir se é hot or not a alerta de tendência.

Se a bermuda for mais soltinha, estilo boyfriend, o ideal é optar por blusas mais certinhas no corpo. O contrário te permite escolher por mais tipos de blusas ou t-shirts.











A nossa dica é combinar a bermuda com um salto alto. Isso vai fazer com que a produção fique mais feminina e com um jeitinho mais delicado.

E como não podemos te deixar pensando sozinha em qual sapato combinar, escolhemos alguns modelos das Lojas Eny pra te inspirar a entrar com tudo na onda da bermuda.













Fotos dos produtos: Luana Ribeiro/Eny Calçados - Imagens adicionais originalmente postadas em: www.mundodamodaesplanada.com.br; www.nadafragil.com.br; www.bottero.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário