Não achou o que queria? Busque aqui!

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Paz, amor e moda anos 70!


Nos anos 70 a onda era sintonizar a sua vibração e ser muito alternativo. O estilo hippie ganhou força e dominou os looks femininos e masculinos.

As famosas calças bocas de sino surgiram nessa década e no ano de 2014 voltaram com tudo, mas hoje com uma nomenclatura diferente: calças flare. Os vestidos e saias compridas também eram quase que uniforme e hoje ainda fazem bastante sucesso.

E são essas novidades do passado que trazemos pra vocês no post de hoje ;)



O jeans ganhou ainda mais espaço e nunca mais saiu de cena. As estampas étnicas também marcaram a é poca e nos nossos dias elas são tendência.


A releitura da calça boca de sino
Estilo anos 70
Estampa étnica nos dias de hoje
E com o lema de paz e amor as batas também foram personagens fortes na década de 70. Em 2014 elas retornam, com modelos ciganinha e modelos super inspirados nas batas ripongas mesmo. O crochê e tecidos mais alternativos ficam super em alta e lembram o estilo descolado dos jovens dos anos 70.

Bata + calça flare: anos 70 super cool
Modelo ciganinha
estilo casual e despojado teve um up nos anos 70 e influencia a moda de agora. Bordados, comprimentos, modelagens, estampas. Tudo o que hoje consideramos moderninho e super cool, têm origem lá na década de 70!

"Flores na cabeça, nossos pés descalços. Nossa vida toda de paz e amor!"

Imagens originalmente postadas em: www.oficinadamoda.com.br; www.vivamoda.com.br; www.audreysblog.com.br; www.modafeminina.biz

2 comentários:

  1. Adoro o estilo dessa época
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Mariana! Nós também adoramos. E ele é mega atual também, vale muito a pena a inspiração :) Beijos

    ResponderExcluir