Não achou o que queria? Busque aqui!

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Descubra quais são as bolsas tendência da primavera verão 2015!


Nesta temporada as maxi bolsas deram lugar ao minimalismo das minibags. Nada de sair por aí carregando a vida dentro da bolsa. Eu sei, eu sei, é uma tarefa complicadíssima, pois, já estamos acostumadas a poder ter o mundo dentro da bolsa. Infelizmente, é a "ordem" do mundo da moda.

É claro que isso não significa que você deve abandonar seus antigos modelos. Mas sim que nesta primavera verão pode optar pelas minibags sempre que for possível e estar dentro da tendência!
A ideia é optar pelos modelos que parecem mini, mas na verdade tem muito espaço interno. Divisórias também são uma boa pedida, pois além de auxiliarem na organização te dão mais espaço mesmo. 


Candy colors, verniz e correntes compõem os modelos mais procurados pelas fashionistas. Elas podem ser transversais ou de mão, e combinam super bem com looks diurnos e noturnos.








Cores vibrantes também aparecem bastante e são a cara da estação da estação.






Nas lojas da Eny Calçados vocês já encontram modelos lindos de minibags pra compor looks incríveis.

A proposta é deixar o modelito um pouco mais leve e elegante. Afinal, a delicadeza das minibags é indiscutível, são mega femininas. O bacana da tendência é ser um acessório versátil, que vai bem com praticamente qualquer look. Basta saber jogar cores e formatos que elas certamente serão destaque no modelito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário