Não achou o que queria? Busque aqui!

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Como combinar saúde e moda!


Vamos entrar na onda do outubro rosa e aliar esse tema tão importante que é a prevenção do câncer de mama com o que já estamos acostumadas a ver por aqui, que é moda! Conheça mais sobre o movimento aqui e não esqueça ler aqui mais sobre a detecção precoce do câncer de mama, doença que mais mata mulheres em todo o mundo.

Então, já que está todo mundo aderindo ao outubro rosa, que tal você também fazer parte dessa proposta inclusive na hora de se vestir?!


Fizemos um compilado de looks muito bacanas na cor rosa que vão ajudar a identificar a causa e te deixar ainda mais linda! 
















A dica é optar por uma peça da cor pra quebrar o look com um colorido. Mas como os conjuntinhos estão mega em alta você pode apostar em um conjuntinho na cor rosa sem medo de errar.

As calças e os blazers pink andam aparecendo bastante por aí e são uma boa opção para quem precisa estar mais formalzinha no dia-a-dia.

Mas o mais importante do que estar em dia com o look é estar em dia com a saúde. Fique atenta, previna-se e viva uma vida muito mais rosa :)

Imagens originalmente postadas em: www.makemoda.com.br; www.tipsmoon.com.br;www.modices.com.br; www.belezaesperta.wordpress.com; ww.lucabral.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário