Não achou o que queria? Busque aqui!

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Uma peça quente e fashion


Confesso que hoje acordei e ainda não sabia sobre o que escrever (como isso é frustrante!), até que vindo para o trabalho me deparei com uma senhora usando um sobretudo. Então pensei 'por que não falar sobre este, que de maneira prática e estilosa, torna os looks de inverno muito mais ousados?'. A peça, que não é novidade no mundo da moda, nunca perde seu lugar, pelo contrário, vem sendo adaptada para garantir um look atual e inspirador

O sobretudo nunca perde seu objetivo principal, que é de esquentar, mas cada vez mais modelos novos são criados dependendo o estilo. Desde longos e medianos, com abotoaduras ou amarrados por cintos ou faixas. Eu particularmente acho M-U-I-T-O fashion um sobretudo, se for bem montado. Um bom exemplo é a Kate Middleton, duquesa de Cambridge, que arrasa quando surge usando um casaco fechado ou, como costumamos chamar popularmente, “casaco-vestido”, uma adaptação do sobretudo.



Para um sobretudo ser estiloso, ele não precisa ser de alguma marca exclusiva. É possível encontrar peças muito interessantes e com um preço acessível em lojas de departamento.,Afinal, além da marca ou do preço, é importante que levemos em conta aquilo que nos agrada. 
O sobretudo é “atemporal” e vem sendo cada vez mais atualizado, o que permite ousar nas escolhas. Hoje não existe uma “ditadura” do que usar com a peça, pois pode ser usada com calça ou meia-calça no inverno mais rigoroso, e com vestido ou saia num clima mais de meia-estação. 



Também não existe calçado definido para o sobretudo. O interessante é ousar, mas sem sair fora do contexto. Ele pode ser usado com scarpins, num look mais formal, com botas de cano curto para uma produção estilosa, ou com botas de cano longo. Uma sugestão legal são as botas Over The Knee, que estão SUPER em alta neste inverno.


Gente! Preciso postar este look, que casou o sobretudo com o all star e ficou top! Conseguiu casar estilos de forma original


Bom pessoal, por hoje é isso e se for a ocasião e tu estiver inspirada, se joga dentro de um que sempre da certo. Hehe

Créditos das imagens: Pinterest e Moda Posthaus

Nenhum comentário:

Postar um comentário