Não achou o que queria? Busque aqui!

sexta-feira, 17 de junho de 2016

Como aproveitar aquele moletom para o dia a dia


Oi, genteee! tudo bem com vocês? Finde chegando com tudo e esse friozinho aqui do Sul às vezes pede um moletom, neh? Essa peça super cool que é confortável e nos mantêm aquecido.

Pois é... Pensando nisso, convoco todos a retirarem seus moletons dos armários e fazer com eles uma produção bem estilosa. 

A minha preferida com certeza é a combinação do moletom + jaqueta. Forma uma sobreposição estilosa que deixa seu look bem descontraído. 



>>> COM BOTA, SALTO OU ATÉ TÊNIS 
O moletom + saia é uma proposta legal para o outono ou aquele inverno, quando fez sol e você não esperava, sabe? Fica interessante nas saias rodadas e aqui você pode optar por um salto, fazendo uma quebra do despojado com o elegante. Ou até investir em uma bota Over the Knee ou um tênis. 



E, por fim, com aquela calça que você mais gosta e que se adeque ao look. O calçado pode fazer toda a diferença e dar o equilíbrio certo à sua produção. 


Espero que tenham gostado das dicas, das inspirações para poder aproveitar aquela peça que você talvez não use tanto. Só que, agora, com mais algumas referências para aproveita-lá. Essa é a ideia! Por hoje é isso, pessoal! Até a próxima e um grande beijo. 

Imagens originárias do Pinterest. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário