Não achou o que queria? Busque aqui!

quarta-feira, 22 de junho de 2016

No looping da moda, o verniz volta às ruas


Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? Estou aqui hoje para falar sobre uma trend que fica fazendo voltas pelo mundo da moda. Sim, volta e meia ela aparece como referência em algum seguimento. Porém, desta vez, ela está no vestuário e nos calçados também. O verniz, com todo seu brilho, sai das passarelas e vai para as ruas. 

É interessante levarmos em conta que não há mais aquele pensamento arcaico de que o verniz só pode ser usado a noite ou em eventos, festas e coisas do tipo. Não! Hoje, você tem a liberdade de usar e ousar nas peças e materiais e o verniz é um deles.




>>> USE COM MODERAÇÃO
Mas é claro que com bom senso. Se for apostar em um calçado com verniz, deixe que o calçado seja o foco. Para as bolsas também vale a mesma ideia, porque o excesso de brilho pode deixar o look muito pesado.





Nas botinhas de cano curto (ankle boots) ele aparece muuuito, principalmente com bico fino, trazendo um ar sofisticado à produção.



Selecionei alguns modelos da Eny Boutique e Eny Feminina, em que o verniz é o protagonista. As Over the Knee são uma tendência que seguiu nesse inverno e, junto ao verniz, elas se tornam ainda mais sensuais e marcantes. Nos clássicos scarpins, o verniz chega para dar um toque ainda mais chamativo, mas sem perder a elegância. E, para as bolsas, todo o brilho e toque de classe que ele atribui. 


Mais uma vez eu reforço: não tenham medo de usar bolsas ou calçados em verniz durante o dia! Basta ponderar na proporção e montar seu look como você se sente melhor. 


É isso aí, pessoal! Espero que tenham gostado das dicas, das inspirações. Até a próxima e um beijooo. 

Imagens originárias do Pinterest. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário