Não achou o que queria? Busque aqui!

sexta-feira, 3 de junho de 2016

Inspirações de looks para usar com as chelsea boots


Heeeey, tudo bem com vocês? Para hoje, separei 10 looks com modelos diferentes de chelsea boots para se inspirarem e apostar muito nesse inverno. 

Mas o que são as tais chelsea boots? Basicamente, são botinhas de cano curto, mas o que as diferencia das outras é o fato de ser rasteira (muito pouco salto) e possuir um elástico lateral, o que faz delas super práticas.


São perfeitas para quem busca montar uma produção neutra e casual. Modelos com salto têm sido a nova pegada para essa estação. E vocês irão perceber isso ao fim do post, quando mostro algumas novidades que chegaram na Eny Feminina e Eny Boutique. 




>>> MODO DE USAR
É possível combinar a sua chelsea boot com saia, meia-calça, shorts de cintura alta ou calça jeans skinny. Na calça jeans, uma ideia legal para deixar ainda mais despojada é dobrar a barra da calça para fora. Quanto a cores, fuja do convencional e aposte nos tons que a estação te oferece como tons terrosos, vermelho, azul marinho, entre outros. 





Para quem se interessou, vale muito a pena dar uma olhada nestes modelos de chelsea boots que temos na Eny Boutique e na Eny Feminina, como estes das marcas Wirth, Capodarte, Jorge Bischoff, Cristófoli e Show Rio. Deem só uma olhada!




E aí, gente? O que acharam? É possível apostar em uma chelsea para esse inverno? 
Um beijo e até o próximo post. 

Imagens originárias do Pinterest. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário