Não achou o que queria? Busque aqui!

quarta-feira, 1 de junho de 2016

As camisas com gola e laço fazem sucesso nas ruas


Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? Vamos falar de uma trend que super caiu na tentação das mulheres nas ruas. Desde os últimos SPFWs que previam o inverno 2016 e com grande influência da poderosa Gucci, as camisas com gola laço vêm ganhando espaço e fazendo parte de looks variados. 

Looks variados, sim! Até porque ela é uma peça que possibilita você variar, por mais que seja "formalzinha". E aqui já vem uma dica: invista no estilo hi-lo, unindo peças despojadas com a camisa de gola laço. 




Essa proposta de trazer o laço para a camisa propõe todo aquele romantismo dos anos 70, que vem voltando com tudo junto com o retrô nas coleções da temporada.




>>> VAI MUITO BEM COM:
Combine com calças, shorts de cintura alta e saias. Os tecidos mais comuns entre as camisas com gola laço são a seda e o cetim e, dependendo da proposta do look, use salto alto ou não.
E caso você estiver pensando uma proposta para o trabalho, invista nas calças de alfaiataria e salto alto. 



Fast fashions vêm trabalhando muito em cima destes modelos, desde os estampados até os neutros. Uma ideia legal é não pesar muito nos acessórios, até porque o laço já tem grande visibilidade. 



>>> RECICLE AQUELA CAMISA!
Sejam livres para criar! Como podem notar nas imagens, você pode pegar aquela sua camisa de cetim ou seda que não usa há algum tempo ou que já está manjada e colocar uma fita preta ou branca e trabalhar bem essa tendência. Particularmente, eu acho mais interessante você buscar uma fita e adaptar a sua camisa. Assim, fica mais próprio do que você gosta e destaca ainda mais o laço. 



Seja fina ou grossa, a fita deixa seu look muito mais estiloso. Criem formas diferentes de amarrar e não tenham medo de jogar uma peça por cima do look nos dias de frio, desde que não tome o espaço do laço. 



Por hoje é isso pessoal! Espero que tenham gostado das dicas, das inspirações... Um grande beijo e ousem muito nas produções.

Imagens originários do Pinterest. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário