Não achou o que queria? Busque aqui!

sexta-feira, 24 de junho de 2016

Tons vermelhos para dar um up no inverno


Oi, gente! Tudo bem com vocês? Sabe aqueles dias cinzas de inverno em que parece que a gente acordou na Europa? Porém, de Europa mesmo, só tem o cinza mesmo? Pois é, não é porque o inverno tem cores fechadas que não vamos dar um up nele. O vermelho é uma das cores que aparece de vez em quando pelas ruas... E a proposta de hoje é colocar ele como ponto de foco no seu look.

Isso mesmo! Fazer dele aquele tom que vai dar uma "esquentada" no seu visual de inverno, até porque o vermelho não precisa ser atribuído somente à paixão ou à sensualidade. Ele representa muito mais!



E vamos falar de vermelho em geral, né!? Todas as variações da cor, do mais pastel ao mais forte no estilo bordô. A proposta aqui é pensar sem discriminação na escolha do rubro, sem se importar se tem sol ou se está nublado, se está chovendo ou não está... Enfim, vamos focar em deixar que o vermelho orne com o que você esta usando. Combinado?



>>> BASTA APENAS UM DETALHE
Aquele look mais clean, muitas vezes, pede um toque de cor para dar mais vida e presença à sua produção. E é justamente aí que entra a nossa estrela da vez: o vermelho. Mas, calma, pessoal... Não é preciso vestir a cor dos pés à cabeça. Uma bolsa bem estilosa pode ser o suficiente para dar aquele up que está se buscando no look de inverno.



Bom, para quem não fazia ideia de como aproveitar o vermelho nestes dias gelados, essas imagens trazem muitas sugestões. Até com o xadrez entrando em cena... Mas a dica mais importante é: não vamos ter medo de arriscar! Afinal, muitas referências vêm das passarelas mundo afora. Ou seja, o vermelho é trend

Então é isso aí, minha gente! 
Vamos fazer o "red is the new black" neste inverno. :D
Um abraço a todos e até a próxima.

(Imagens originárias do Pinterest)

Nenhum comentário:

Postar um comentário